Páginas

EQUIPE SINISTRA

Feliz 2010!!!

gifs fofas


São os votos de toda equipe
"ARQUIVO SINISTRO",
que em 2010 todos os nossos
sonhos se realizem!!!

arquivosinistro.blogspot.com
► Ver Postagem...

Batida violenta!!!

A falta de atenção e imprudência são duas das maiores causas de acidentes no mundo, nesse vídeo vemos um gravíssimo acidente envolvendo duas scooters, vemos que a vítima abaixo no vídeo, quando cai, bate violentamente a cabeça no solo, o sangue rapidamente escorre pelo chão, dificilmente esse rapaz sobrevivel.
► Ver Postagem...

Churrasquinho de estuprador!!! Parte 2 (cenas fortes)

Esse vídeo é continuação da postagem anterior "Churrasquinho de estuprador", aqui vc verá as cenas da execução, do espancamento e da brutalidade dos fatos!!!

O que me chama bastante a atenção, é o fato de ser jovens, aparentemente de menores, agredindo esse estuprador.

9 min. e 48 seg. de pura brutalidade!!!
► Ver Postagem...

Perna Destruida em Acidente de Moto!!!

Esse sujeito não vai andar normalmente outra vez. Sua perna direita foi literalmente destruída logo acima do tornozelo, incluindo tornozelo. Este é o resultado de um acidente de motocicleta.

Não dá para mim saber se este homem ainda está vivo ou não. Ele pode ter batido fatalmente a cabeça quando ele caiu da moto. A julgar pelo sangue escorrendo de seu ouvido no travesseiro e do algodão no nariz. Se ele sobreviveu, os cirurgiões estão definitivamente procurando o melhor forma para cortar a perna direita abaixo do joelho.








► Ver Postagem...

Homem baleado no rosto em manifestação no Irã!!!

Domingo 27 de dezembro de 2009 ao meio-dia
Local: ponte do Colégio, St. Enghelab, Teerã, Irã
Este filme poderia ser muito semelhante ao vídeo de Neda, que impressionou o mundo.

Uma forte turbulência política no Irã, ameaçou incendiar-se em crise de grandes proporções, novamente ontem, as forças de segurança entraram em confronto com manifestantes da oposição antes da cerimônias religiosas keynote.

Testemunhas disseram que a polícia disparou tiros de advertência (um acertou um manifestante no rosto) em várias áreas de Teerã para deter os manifestantes, muitos dos quais cantavam slogans contra o líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei.

Confrontos também foram registrados em cidades como Isfahan, Shiraz, Yazd e apoiantes da oposição usaram cerimônias Ashura para tomar as ruas.

Várias detenções foram ditos ter ocorrido, em meio a relatos de que as forças especiais atacaram multidão com gás lacrimogêneo e cassetetes. Os reporteres não puderam verificar devido a restrições.

Mas sites reformista informaram que a polícia parou e prendeu os passageiros de um ônibus perto de Teerã Enghelab Square porque eles estavam cantando slogans pró-oposição "O ditador deve saber que em breve será derrubado".

Um número crescente de cânticos foram dirigidos às Khamenei, a figura mais poderosa do Irã, em vez de o presidente Mahmoud Ahmadinejad, cuja vitória eleitoral disputada em Junho passado desencadeou uma série de protestos anti-governo.


► Ver Postagem...

Jovem perde braço

Um casal de adolescentes de Oklahoma City decidiu ter algum divertimento. Os adolescentes pularam o muro de segurança de um depósito de óleo. Eles conseguiram chegar as maquinas que retiram petróleo e tentou colocar seu braço em movimento. Um dos rapazes chegou ao lugar errado na hora errada e seu braço ficou preso. E não, simplesmente porque não havia um braço humano para bloqueá-lo, o braço pumpjack não parou de balançar.

Vendo que seu amigo estava na merda, mas incapaz de virar a pumpjack para fora, o outro adolescente saiu correndo e avisou um motorista de táxi que parou a máquina. Em Oklahoma City bombeiros responderam ao apelo de emergência, mas depois de avaliar a situação, a decisão foi esperar até que os cirurgiões vêm para amputar a mão do rapaz. O pessoal da emergência não foram capazes de retirar o garoto sem comprometer ainda mais a sua saúde, ele estava preso lá por 90 minutos de espera até que os cirurgiões foram levados de helicóptero.

A amputação do braço do menino foi realizada no local, enquanto os bombeiros estavam protegendo a visão. O menino foi então colocado em uma maca e levado por helicóptero para um hospital. Devido a idade do adolescente, seu nome não foi divulgado.






► Ver Postagem...

Tortura jovem espancado em praça publica

► Ver Postagem...

maldade pura cenas fortes

► Ver Postagem...

morto a bala

► Ver Postagem...

Churrasquinho de estuprador!!! (cenas fortes)

Homem acusado de estuprar 2 jovens paga o preço final. Espancados com bastões, tacos e paus ... e depois incendiado!!!











► Ver Postagem...

Olha a faca!!!

Esse homem foi morto a facadas, ele teve 21 erfurações, uma morte super BRUTAL!!!









► Ver Postagem...

DESOVADO!!!

Essa caminhonete foi encontrada com dois homens mortos no seu interior, aparentemente, mortos por armas de fogo!!!




► Ver Postagem...

Saiu pra morrer!!!

Após 5 dias em liberdade da prisão, esse rapaz morre ao colidir sua moto em um muro em altíssima velocidade!!!

Era melhor ter ficado preso!!!





► Ver Postagem...

Cavalo... 1001 utilidades!!!

Um homem e seu cavalo, ao passar por um pasto, encontrou um cadaver nú, isso mesmo, peladão, foi acionado o IML, sem ter como chegar até o local, tiveram uma idéia, usaram o pobre cavalinho como "burro de carga"!!!




► Ver Postagem...

Acidente entre duas motos!!!

Nesse acidente nem o capacete pode evitar a tragédia!!!

Sem mais informações!!!









► Ver Postagem...

Arquivo

Nosso Banner


PARCEIROS

SITES FAVORITOS

 
▲ TOPO ▲