Páginas

EQUIPE SINISTRA

Pescador é assassinado ontem 30/10/09 com dois tiros

O pescador Jorosvaldo Gonçalves Rocha, o “Nego Jô”, 32 anos de idade, morador da rua Pedro Gonçalves Marinho, nº 04, bairro São Sebastião, em Prado, estava em sua cada assistindo televisão quando repentinamente saiu para a rua e foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda, de placa não anotada, quando o carona disparou duas vezes em sua direção, antes mesmo de descer do veículo. Logo na seqüência os dois saíram em disparada do local.

Os dois tiros atingiram “Nego Jô”, sendo um no peito que transfixou nas costas e outro no ouvido direito. Segundo informações de populares o motivo da execução teria sido uma briga do pescador com um outro individuo da mesma cidade. Esta hipótese está sendo investigada pela Polícia Civil.

Outras informações dão conta de que dias atrás pessoas não identificadas pularam o muro e estavam constantemente rondando a sua casa do pescador.

“Nego Jô” morava há 4 anos em Prado e antes residia na Fazenda Vitória, no município de Itamaraju.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo servidor Everaldo Bacurau e o agente funerário Darlon. O corpo foi conduzido nesta sexta-feira (30) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para os exames de necropsia.

O delegado José Carlos da Silva, titular da Polícia Civil de Alcobaça e que responde interinamente por Prado, determinou a instauração de um inquérito policial que está investigando motivações e autoria do crime de homicídio.
► Ver Postagem...

Acidente de moto terrível

Me desculpem pela falta de informação













► Ver Postagem...

Gato nasce com boca no pescoço, um olho na testa e rabo de rato

Moradores da Travessa Rodrigues, Bairro da Paz ficaram assustados com um gatinho que nasceu na manhã desta terça-feira, 22.

O animal que nasceu com anomalias congênitas apresentava orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.

Segundo a proprietária da gata " Yuri" de sete anos de idade, o animal deu cria a quatro filhotes, três nasceram perfeitos e um apresentando características de morcego e rabo de rato.

O nascimento do animal bizarro chamou atenção dos vizinhos que curiosos e assustados passaram a comparar a afirmar que o animal é uma mistura de rato com morcego, outros que ele parece um mini Mapinguari (figura mitológica da Amazônia) e uns mais radicais que o gato seria sinal dos fins do tempo.

O filhote morreu horas depois de nascer, mas deixou uma grande interrogação. O que aconteceu para nascer daquela forma. Seria mesmo somente uma anomalia congênita, ou sinais do tempo como crêem alguns.






► Ver Postagem...

Acidente de moto Fatal

Me desculpem pela falta de informações


► Ver Postagem...

Fusca X Caminhão

Me desculpem pela falta de informações...



► Ver Postagem...

Idosa partida ao meio em acidente de carro

Na noite desta sexta feira (19) a PRF/Policia Rodoviária Federal de São Miguel do Iguaçu, registrou um atropelamento na BR 277, perimetro urbano da cidade. Uma senhora aparentando 60 anos, tentou atravessar a rodovia por volta das 20h30 e foi atropelada pelo GM/Astra placas AQO-7257 de Colambo-Parana. O impacto foi tão grande que chegou a dividir a mulher ao meio, sendo que parte de seu corpo foi lançado alguns metros e outro ficou no colo do passageiro do veículo. Dois jovens estavam no carro. Segundo o condutor não foi possivel desviar a mulher que apareceu do nada. O corpo da mulher foi levado ao IML/Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.











► Ver Postagem...

Van bate de frente com Caminhão no Paraná

Segundo informações não oficiais, a van bateu de frente com um caminhão e seus 11 ocupantes morreram.












► Ver Postagem...

Arquivo

Nosso Banner


PARCEIROS

SITES FAVORITOS

 
▲ TOPO ▲